segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Lembranças...




Sabe aquele barulho que você ouvia no guarda-roupa quando era criança, todas as noites em claro que você passava com medo, chamava seus pais assustado e eles mostravam que não havia nada lá, mas você tinha a certeza que havia algo lá, algo que só podia ser visto ou sentido na escuridão.

Sinto lhe dizer, mas tudo era real, a única diferença, é que quando você era criança eles não conseguiam lhe pegar, coisas simples os impediam, como quando você se escondia embaixo dos lençóis. Mas agora você está mais vulnerável, os lençóis não os impedem de lhe atacar, eles tentam não fazer barulho, pois não querem que você saiba que eles estão lá, mas sabe aquele barulho que você escuta as vezes na cozinha, ou na sala, pois é, alguns deles as vezes se descuidam, por isso tome cuidado, a única coisa que os impede de pegar você , é seu ceticismo, mas lembre-se,o fato de você não acreditar na existência deles, não o protege dos mesmos. 
Um simples pensamento é capaz de atraí-los, sentir medo é como convidá-los a entrar, pois seu medo é o que os alimenta, quando você está em meio à escuridão, está no território deles, se controle, sabe aquela sensação de estar sendo observado?! Ela não surge por acaso, da próxima vez que você ouvir ou ver algo rapidamente, não vá olhar, pois sua curiosidade pode lhe levar para um abismo profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário