quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Malditos

Primeiramente devo falar para vocês o objetivo do blog (o que não é segredo), eu sou um baita fã do terror em geral (filmes, livros, sites, bandas, jogos...), e como sempre acompanho sites e blogs de terror, resolvi criar meu próprio blog, já que escrevo histórias e contos, achei melhor criar um lugar só meu para postá-las, pois antes de criar essa página, eu postava meus textos (e imagens) em uma página no facebook, onde talvez continue postando o mesmo conteúdo que postarei aqui (e coisas a mais), por isso, se quiserem acompanhar as postagens do blog de outra forma, curtam a página clicando aqui, e caso queiram me conhecer melhor e conversar sobre coisas 'sombrias', podem me adicionar ou seguir no facebook clicando aqui... Espero que gostem do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário