sábado, 2 de novembro de 2013

Zero por Segundo


Faz meio século (pleonasmo, obviamente) que não escrevo matérias ou textos pro blog, mas não abandonei vocês meus queridos leitores, apenas estou meio muito ocupado com algumas coisas, e uma dessas coisas foi uma ideia que tive faz um tempo e só vim decidir por em prática nesse Halloween, essas ideias geraram meu novo canal no youtube, que é o Zero por Segundo.

O canal consiste em curtas metragens e vídeos (dá quase na mesma) de terror e suspense contando com um pouco de drama, os vídeos serão postados semanalmente no canal, vou fazer o possível e o impossível para produzir bons vídeos, pois não tenho ninguém pra me ajudar e faço tudo sozinho (roteiro, filmagem, atuação, edição, postagem, etc).

O primeiro vídeo do canal foi postado hoje durante à tarde, e vocês podem conferi-lo clicando aqui ou na imagem abaixo (o vídeo ainda não está disponível para ser exibido em sites ou blogs):


Pequena sinopse do vídeo: Ele está em uma situação um pouco complicada, sendo culpado por alguns atos, mas será que o que ele pensa realmente está correto? Prestem bastante atenção aos detalhes para entender.

Espero que gostem do canal, peço desculpas por algum erro ou algo do tipo, esse é meu primeiro vídeo do meu primeiro canal nesse estilo no youtube, enfim, comecei agora e vejo uma longa jornada pela frente, se puderem me ajudar a divulgar o canal compartilhando e mostrando para amigos, ficarei muito agradecido, e se inscrevam para acompanharem os vídeos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário