quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Entrevista com Stephen King sobre livro novo

Como muitos sabem (ou pelo menos alguns), o grande Stephen King está lançando seu livro "Doctor Sleep", que é uma continuação de um de seus livros mais famosos (que virou um filme clássico para alguns e ruim para outros): "O Iluminado"

Essa foi uma entrevista que ele deu para o ABC News, onde fala sobre o novo livro:


No final do vídeo o apresentador fala:
"Se há alguém que sabe assustar, é você. Tenho certeza que será mais um sucesso."

Eu tenho uma leve impressão de que esse apresentador está mais que correto. Essa entrevista é de uns dias atrás, mas não poderia faltar aqui no blog, já que eu sou um baita fã do nosso grande Stephen King, e não perco a oportunidade de comprar mais um livro dele pra minha coleção, e o mesmo vai acontecer com Doctor Sleep, dedicarei algumas noites de sono a ele, e tenho certeza que valerá a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário