sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz Dia das Crianças



Hoje é considerado o dia desses pequenos seres inocentes, ou nem tanto assim... Quando se fala criança logo se pensa em um ser dócil, amável, sapeca e inocente, mas será que todas crianças possuem essas características?! Não se pode ler a mente alheia, do mesmo modo que não se pode confiar em todo mundo, então não podemos saber o que se passa na mente desses seres considerados uns anjinhos, mas como sempre há dois lados para uma moeda, também existem diabinhos entre tais crianças, e esses não são tão inocentes assim.

Alguns pesquisadores afirmam que um a a cada cem crianças são psicopatas, isso é, manipulam as pessoas ao seu redor, tudo em busca de benefício próprio, e tais crianças não sentem nada pois são incapazes de sentir pena, remorso ou qualquer outro sentimento, essas crianças são como todas as outras, pois elas conseguem manipular facilmente pra conseguirem o que quer, e em alguns casos são capazes até de matar sem piedade.
  
Existem vários casos de crianças que cometeram assassinatos, é difícil acreditar que um ser tão pequeno tenha tanta maldade em seus pequenos coraçõezinhos e em suas cabecinhas, mas a realidade mais pura é a mais difícil de acreditar.

Um exemplo que deixo aqui é de Mary Bell, que é considerada a homicida mais jovem da história, ela foi condenada no fim de 1968 pelo assassinato de dois garotinhos, a pequena Mary tinha apenas dez anos de idade quando cometeu seu primeiro assassinato, e onze quando cometeu o segundo. Sua mãe, Betty, era uma prostituta que era muito ausente tanto em casa, quanto na vida da filha. Não se sabe quem é o pai biológico de Mary, mas na maior parte de sua vida acreditou ser Billy Bell, um criminoso que foi casado com sua mãe um pouco depois de ela ter nascido.


Brian Howe foi encontrado morto e coberto com mato, dias depois da morte de Martin Brown, que a causa da morte foi por asfixia. O seu cabelo foi cortado, algumas marcas de punção foram encontradas em suas coxas, e a pele de seus orgãos genitais foram parcialmente retirados. Mas fora essas marcas e lesões, uma letra 'M' foi tinha sido impressa em seu estômago. O menino de três anos de idade havia sido estrangulado até a morte, e quando as investigações começaram, Mary Bell confesou que havia cometido os crimes.


Mary foi presa após o seu julgamento, mas na época era muito jovem para ficar na prisão, e muito perigosa para ser mantida em um hospital psiquiátrico ou em uma instituição que abrigasse crianças perturbadas. Mary tinha apenas onze anos na época, e depois de vinte e três anos foi solta.

Uma coisa é certa, a garota tinha certos problemas mentais, mas uma coisa não posso negar, que ela era linda, isso era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário