quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Eu te amo



Volta pra cama amor, eu te amo, desculpas por ter falado aquilo, o que eu mais poderia fazer? Acordo e te vejo em pé ao meu lado com essa faca na mão... Sei que você não consegue se controlar, mas logo eu?... Amanhã você completa seus onze anos, já é uma mocinha, precisa se comportar, vou lhe dar um presente ótimo, você vai amar, e poder fazer o que quiser com ele, só tente não fazer muita bagunça, e não o deixe fazer muito barulho, os vizinhos podem desconfiar, sabe... Ele vinha me enchendo faz uns dias, e como eu estava com preguiça de dar uma lição nele, acho que você pode fazer por mim, como não consegue se controlar, vou lhe dá-lo de presente de aniversário, sei que é difícil se controlar, mas falta apenas um dia, se quiser compro um kit de ferramentas também, presente duplo, assim você pode se divertir mais ainda... Mas agora venha deitar, tenho outro presente para lhe dar essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário